domingo, 27 de outubro de 2013

Como falar/comunicar com o seu anjo:

 Os anjos são citados 108 vezes no Antigo Testamento e, no Novo Testamento, 175. Eles estão presentes em praticamente todas as religiões.
Eles são considerados reais e dotados de inteligência. Por isso, para entrar em contato com seu anjo da guarda, você deve fazer seus pedidos de maneira clara. Quando seu anjo recebe o pedido, ele começa a ajudá-lo na obtenção daquilo que você deseja, de acordo com seu merecimento, fazendo com que tudo aconteça de forma harmônica.
A melhor maneira de conversar com o anjo da guarda é ser criativo. Não fique "mendigando" com ele. Converse como se fosse seu melhor amigo, sem pressionar nem cobrar resultados.
Existem muitas formas de pedir auxílio ao anjo de guarda e uma delas é o correio angelical.
A oração também é um veículo poderoso. Neste caso, pode ler o salmo (leia uma vez ao dia, durante sete dias).
Algumas pessoas utilizam velas para entrar em contato com ele, já que a chama simboliza a ativação do seu pedido.
O estudo da cabala nomeou os anjos da guarda de acordo com a data do seu nascimento.
O correio angelical é feito da seguinte forma: primeiro defina os pedidos e depois redija uma carta, dirigindo-a a seu anjo de guarda: "Ao meu anjo de guarda (nome do anjo)". Coloque nela 10 pedidos, enumerando-os.
Evite escrever as palavras "não, nunca, jamais, dívida ou mágoa", mas frases de agradecimento como se já tivesse alcançado o que deseja. Ao término dos 10 pedidos, não se esqueça de incluir a frase: "Para o bem de todos os envolvidos."
No final da carta, escreva: "Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado". Feito isso, abra sua Bíblia no salmo 90 (91), e coloque ali a carta com os pedidos, deixando-a ficar por sete dias. Faça o seu salmo pessoal (ou se desejar o salmo dos anjos - 91) durante os sete dias, lembrando que oração deve se feita com fé. No oitavo dia retire a carta e queime-a.
O ato de queimar o papel faz com que você invoque as forças dos elementais do fogo, e a fumaça transforma seu pedido em essência, levando-o para outra dimensão. Jogue as cinzas embaixo de uma árvore frondosa ou em um jardim. Você obterá um resultado no oitavo dia (ou até 72 dias, dependendo do pedido).
Ter o conhecimento do nome do seu anjo cabalístico, orar, saber quem é o seu gênio contrário (lado instintivo) para evitá-lo aproximam as pessoas dos seres celestes.
Infelizmente, é muito difícil ver um anjo, já que nossa aura é dissonante para eles. O ambiente em que vivemos é muito denso. A criança (até oito anos de idade) tem uma maior facilidade em vê-los, já que são inocentes.
Sei que todas as pessoas têm problemas; isto faz parte da vida, do cotidiano de cada um. A harmonização dos anjos com o universo terreno é conseguido quando você pensa de maneira positiva, para existir um elo mental entre você e o ser angélico. Por isso, viva intensamente cada momento de sua vida. Respire vida. Tudo acontecerá no momento certo para que você seja feliz.
Salmo 90 (91) - o Salmo dos Anjos
Este salmo é considerado o "o salmo dos Anjos". Sua leitura, segundo os cabalistas, protege contra a adversidade, favorece o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Guarda o lar, abençoa os bens, protege contra assaltos, acidentes e armas em geral. Também combate a mentira e a irritação. Ilumina as lembranças de fatos ocorridos em outras encarnações e dá proteção contra os espíritos ignorantes e primitivos.
Deus, protetor dos justos
1. Deus, eu moro sob a proteção do Altíssimo
e descanso à sombra do onipotente.

2. Digam todos:
"O Senhor é meu refúgio e
meu escudo, meu Deus em quem confio."

3. Porque o Senhor há de livrá-lo
do laço do caçador e das doenças
perigosas.

4. Com suas penas o cobrirá
e o abrigará sob suas asas.
Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.

5. O filho que crê no Pai
não teme jamais, nem à noite nem à luz do Sol,

6. As doenças que se propagam
ou os flagelos que arrasam o dia.

7. Podem cair mil a seu lado, e à direita, mais dez mil,
mesmo assim nada o atinge.

8. Inclinará os seus olhos em tudo,
e verá que o caminho contrário não leva a nada.

9. Pois ele é de fato
meu refúgio. Sinto-me confortado
no Senhor Altíssimo.

10. Nada poderá me atingir.
Em minha casa não haverá doenças
nem desavenças.

11. Pois o Senhor deu ordens aos anjos
para que guardasse seu filho por
onde quer que ele caminhe.

12. Eles irão levá-lo,
segurando suas mãos,
para que não machuque
os pés nas pedras.

13. Andará por sobre os
contrários mais temíveis, como
o leão, o dragão...
E Seu filho pisará a salvo.

14. Porque quem está unido ao Senhor
estará salvo e protegido.

15. "Se invocado,
Eu ouvirei.
Serei seu amigo nos momentos
mais difíceis,
Eu lhe darei a salvação e a glória.

16. Darei fartura, prolongando a vida.
Mostrarei minha salvação".

Sem comentários:

Enviar um comentário