segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Categorias Angelicais


É o nome dado à categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. Os Dominações decidem o que deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações cotidianas.Embora receba ordens dos Querubins, raramente entram em contato com as pessoas.Seu Príncipe é Tsadkiel. Auxilia nas emergências e processos que implicam julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ensino.Carrega um pergaminho. Independentes, um pouco rebeldes, não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e atividades que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente

O príncipe dos Serafins é o Anjo Metatron. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Possuem seis asas. Eles circundam o trono sagrado e celebram por todos através do coração. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do amor, da luz e do fogo.
As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização). Adoram conhecer o futuro.


São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças. Seu príncipe é Raziel, o Anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião de originalidade.
As pessoas que são da qualidade Querubins são emotivas (choram por qualquer coisa), têm sentimentos profundos e estáveis. Não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Tímidos, generosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. Não tem apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e normalmente são do tipo "rechonchudos".

É o nome dado à categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.
Seu Príncipe é Tsaphkiel (ou Auriel); este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a idéia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

É o nome dado à categoria angelical dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.Seu Príncipe é o Arcanjo Camael. Pessoas sob sua influência são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. São dotadas de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Possuem inteligência viva e percepção rápida, são tranqüilos e refinados, não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto confiança e otimismo. Possuem um enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade.

É o nome dado à categoria angelical cuja atribuição é orientar a respeito da sua missão e cumprimento do karma. Seu Príncipe é Rafael. São críticos e um pouco introspectivos pela necessidade em analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, tem grande poder de observação. São pouco expansivas, mas quando mostram-se carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Para viverem tranqüilas, necessitam de um lugar calmo e sem complicações. Suas decisões são acertadas e construtivas.
São conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos.
São os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os lideres de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas.
O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal.

É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. Seu Príncipe é o Arcanjo Mikael. Mikael é armado de escudos e espadas. É destruidor de ídolos, disputou com Satã o corpo de Moisés. É o Anjo que proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentes, introvertidas. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Com grande paciência, chegam sempre onde querem. Não se sentem atraídos por pessoas tipo sexo fatal ou amantes de luxo; sua vida afetiva não é levada a fantasias.

É o nome dado à categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experiências de vida. Seu Príncipe é o Arcanjo Gabriel. É o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreensão.Não são mentirosos, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque podem perder a cabeça e partir para a agressão física. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário